sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Sexta-feira 13


Já é quase sábado e só agora me dei conta de que é sexta-feira 13. Ah, não é ano bissexto então mês que vem tem outra sexta-feira 13. Até lá terei mais idéias sobre o que escrever.

Gózzi


Estava eu assistindo Grey´s Anatomy no SBT e eis que me aparece o comercial dos preservativos Gózzi. O nome é esse mesmo, só falta agora o lubrificante Relaxy. Sabe como é, aí vende-se o kit completo: Relaxy e Gózzi.



Não agënto essas coisas de SBT e RedeTv!.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Sem conflitos


Meu filho e eu estávamos na sala ainda há pouco, quando percebi que a TV estava ligada e ninguém assistindo. Peguei o controle remoto e desliguei a bendita, e meu filho, de 3 anos, perguntou:
- "Mamãe, por que desligou a televisão?"
- "Ninguém está assistindo." - respondi.
- "Mas liga, mamãe. Quero brincar com a televisão ligada."
Como decidi acabar com este infeliz hábito familiar de ligar a TV e deixá-la às moscas, não liguei a TV novamente e disse a ele que ou assistia ao desenho, ou brincava. Ele pegou seu macaco de pano e respondeu:
-"Estou muito chateado, vou embora daqui." - e foi para casa da avó, que fica nos fundos da nossa casa.
Nunca pensei que um dia fosse ter um diálogo assim com uma criatura de 3 anos. Sem conflitos, sem birras. Ele se chateou, expôs o que sentia e preferiu se afastar para não esquentar a situação.Fez a saída dramática sem perder a pose. Adoro meu Escorpião de Lua leonina.

E o meu cálice transbordou...


Tem muito tempo que não mexo no meu baralho wicca, mas esta semana resolvi utilizá-lo novamente para tirar a carta do dia. A de hoje foi O Cálice, assim como a do dia anterior.
E hoje ganhei este selo de presente do blog Sortiarium. Realmente como as bruxas comentaram no post sobre reciprocidade, agora falo de sincronicidade. Obrigada, meninas!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009



Claro que nada supera a manchete do final do ano passado "Luana Piovani não tem mais Dado em casa", mas de onde o Meia-Hora tira tanto mau gosto? Pior sou eu que fico lendo, né. E rindo. Credo.