terça-feira, abril 28, 2009

Sol na casa 1, Lua na casa 3

DE: 28/04 (Hoje), 10h44ATÉ: 30/04 , 14h23
A Lua continua a crescer nos dias entre 28/04 (Hoje) e 30/04, só que agora ela está em harmonia ao Sol, e ocupando o terceiro setor de seu mapa, Doraci. Excelente momento para fazer contatos com pessoas que serão importantes para a realização de seus desejos. O trânsito lunar na terceira casa, em harmonia ao Sol de Casa 1, sugere popularidade e êxito através da comunicação. É muito provável que você venha a receber algum telefonema ou e-mail importante, que lhe abre portas para a realização de seus quereres neste mês, ou mesmo para os meses vindouros. Sua expressão verbal estará mais "colorida", de modo que sua interatividade com o meio ambiente será mais fácil, ainda que não exatamente "objetiva". Sabe aquele amigo para quem você não manda e-mails há muito tempo? Este é um excelente período para retomar contato! É muito possível que muita gente que você não vê há um bom tempo volte a aparecer também, então não estranhe aquele telefonema saído do fundo do baú, ou algo parecido. Este é o momento de resgatar laços. Também é uma boa fase para escrever, pesquisar, iniciar algum trabalho que exija escritos, leituras e pesquisas. Excelente fase também para estudar outros idiomas ou fazer viagens!
Reflexão para o período: momento de entrar em movimento, resgatar laços e procurar ter mais objetividade ao expressar uma idéia.
Valeu, Personare!

segunda-feira, abril 20, 2009

Volta ao batente


Na semana mais quebrada por feriados, eu volto ao posto.
Mas não reclamo, não. É booooooooooooooooooooooooooooomm!!!!

terça-feira, abril 14, 2009

Heaven, I´m in heaven...


Parei pra observar algumas pessoas do meu convívio e constatei o óbvio: as que demonstram vigor, alegria, otimismo, são as que fazem o que gostam.
Outro dia me perguntaram como posso gastar tanto em livros sobre tarô, fazer aulas de conversação em inglês depois de já ter concluído o curso(tudo bem que não pago mas isso é outra história), passar horas estudando coisas que não me trazem retorno financeiro. Pois bem, a resposta pra tudo isso é a seguinte: no momento eu estou incluída na categoria das pessoas que não precisam ter ou fazer para ser. No momento posso me dar ao luxo de "ser" para ter e fazer as coisas. Simples assim.