quarta-feira, novembro 25, 2009

A fonte da verdade

Quero saber de onde surgem estas "fontes" que sabem de tudo da vida dos famosos. Será que é uma dessas fontes da Mundo Verde ou são fontes naturais? Sei lá, viu... Sei que a matéria perde toda a credibilidade quando citam "fontes próximas".
Exemplo do site Ego. De acordo com o site, Katie holmes "estaria" preocupada com a educação da filha. Oras, qual mãe normal não estaria?





"Tom venera Suri", diz uma fonte. "Ele a deixa fazer o que quiser, desde comer bolinhos no café da manhã até desenhar nas paredes. Ele nunca diz não". A fonte acrescenta que Suri desenha, inclusive, em painéis de madeira e no chão de mármore, que teve que ser reposto duas vezes em seis meses.




Não sei onde arranjam estas fontes falantes. Seria ótimo ter uma que contasse tantas coisas assim da vida dos outros.

Se apruchegue, mizinfim, vô cuntar tudinhu prucê!

O que seria de mim sem Superpop e Luciana Gimenez? Onde mais eu poderia assistir Tati Quebra-Barraco fechando porta para famosos????? Imaginem os famosos... Ana Carolina ex-BBB, Sônia Abrão, Mr. Catra...
Credo.

terça-feira, novembro 24, 2009

How do you feel?
I´m lonely
What do you think?
Can´t take it all
Whatcha gonna do?
Gonna live my life
How do you feel?
I´m lonely...

(Trecho da música "I need you tonight", INXS)

sexta-feira, novembro 06, 2009

Só dois passos...

Não sei explicar este momento. É como se eu estivesse só uns passos, uns dois passos à frente de alguém. Estamos andando juntos e dá até pra conversar numa boa. Quem vê de fora não percebe grande diferença porque estamos andando quase juntos e mantendo uma conversa. Mas eu sinto diferença. Porque toda hora tenho que virar pra trás e ver se ainda estou acompanhada, tenho que alterar o tom de voz para ser ouvida e repetir algo que acabei de falar.
São só uns míseros passinhos e já fazem esta diferença toda.
O pior de tudo é o que eu sinto toda vez que noto a distância aumentar. Não existe mais a vontade de puxá-lo para andar ao meu lado ou de parar para que ele possa me alcançar.

terça-feira, novembro 03, 2009

Consegui passar pelo dia do aniversário dele numa boa.
Foi estranho não ter falado com ele no dia ou chegar na casa da minha mãe e desejar o "feliz aniversário" atrasado.
Só sei que tanto a chegada quanto a partida dele foram marcos na minha vida e me fizeram melhor.