segunda-feira, dezembro 21, 2009


Cansada de falar com as paredes.
O pior de um relacionamento com alguém com tanta ênfase em Libra , Virgem e Leão: nada do que você faz em seu próprio benefício presta, agora se for pra ficar babando o ovo da criatura, ótimo( Virgem e Leão)e ainda acha que te faz companhia só pelo fato de estar convivendo com você.Parei de trabalhar em favor do mundo dos outros. No início deste ano eu tinha entrado nos eixos mas saí da linha. Agora tenho que retomar meu caminho.

sábado, dezembro 19, 2009

Meu perfil fake tem vida própria.
Desisto de ser eu mesma, oh my God.
Recebe cantada e tudo, mesmo com uma descrição óbvia no "Quem sou eu: um fake!"
E o pior é que este perfil está mesmo, de VERDADE, criando uma vida. Inventei um sobrenome estrambólico, uma coisa assim eslava que eu nunca tinha ouvido falar, estava acreditando que eu tinha criado um nome nunca antes imaginado. Foi então que tive a idéia de botar este nome no google e... Sim, ele existe. E está numa lista de genealogia judaica.
Só existem três pessoas registradas com este sobrenome na lista, um homem e duas mulheres que morreram durantre o holocausto.
Sinistro.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Lógica infantil

Meu filho adora Chip´s, uma série de TV sobre dois patrulheiros rodoviários, tão nova que foi exibida até bem pouco tempo na TCM. Tentando ser simpática, perguntei se ele, meu filho, seria policial quando crescesse. Resposta: "Eu vou ser eu mesmo".

terça-feira, dezembro 15, 2009

A sabedoria da Sacerdotisa


Já tem um tempinho que essa onda de pessoas que vivem de ridicularizar os outros vem me incomodando. Uma coisa é usar a inteligência pra conseguir fazer piada de algo que dificilmente alguém acharia graça, outra é fazer piada de tudo e se achar engraçado fazendo isso. Acredito que os bons comediantes são aqueles que sabem que não dá pra fazer piada de tudo, porque nem tudo nessa vida é pra ficar rindo, convenhamos. Vejamos: dá pra fazer piada com o caso João Hélio? Claro que dá, para alguém que sofre de distúrbio de personalidade, acredito eu. Daí que também no twitter o povo inventa de fazer piada com tudo e esquece o bom senso. Escrevem o que vem na mente como se a página do site fosse um bloquinho de anotações que só quem o escreve tem acesso, e dane-se a bostejar aos quatro ventos sem se importar com as consequências. Na maioria das vezes o pior nem é a piada , mas as desculpas esfarrapadas que vêm depois da merda feita. Pedir desculpas por ter se excedido? Fora de cogitação, todo mundo agora é "autêntico" e tem liberdade de expressão. Daí falar ou escrever "foda-se" depois de ter dado uma mancada substituiu o famoso "desculpe". Quem se sente incomodado com grosserias e brincadeiras que mais parecem assédio moral é patrulheiro chato da entidade Politicamente Correto. E o que me deixa mesmo abismada é que muita sessão de mal-estar seria evitada se as pessoas simplesmente parassem para pensar no seguinte: Vale a pena falar ou expressar isto neste momento? Se não temos nada pra falar, vamos evitar a fadiga.