quinta-feira, setembro 21, 2006

That´s me!

Numa comunidade de Astrologia do orkut o assunto era projeto de vida, para falarmos um pouco do que esperávamos de nossas vidas e, claro, não podíamos deixar de lado a profissão e carreira. Com base no meu mapa natal e depoimento, abaixo segue a impressão que a astróloga Sandra Gonçalves teve de minha nobre persona.
Tudo a ver.

"Doraci me lembra uma professora
Daquelas duronas, disciplinadoras mesmo, tipo Colégio de Freiras, nada a ver com Madre Teresa de Calcutá. Por acaso Doraci, você sente forte essa cobrança de Saturno na 5 quadrando esse Sol/Lua aéreo? Me passa que você começa leve e quando vê está se metendo e se comprometendo por causa da sua forma produtiva que acaba construindo coisas e sendo reconhecida por isso, mas seu Sol/Lua ficam meio aprisionados, não? Só mesmo um Mercúrio em Touro na 2 para calcular os bônus.:)
Beijos
San"

Nenhum comentário: