segunda-feira, julho 14, 2008

Cadê o bandido?

Bom, depois de uma semana do ocorrido ainda não me sinto à vontade pra escrever sobre esta notícia. Não é Isabella mas é mais uma agressão que, como não aconteceu com favelado, não foi no subúrbio e muito menos com um pretinho (sim, porque se o menino for preto e pobre deixa de ser menino pra ser simplesmente um "neguim") que poderia estar na rua servindo de aviãozinho pra traficante, ganhou as manchetes de todo o país. O que mais me revoltou nesta situação toda foi a pergunta cínica dos policiais depois de terem mandado bala :"Cadê o bandido?". Apaporra, que se fossem meus filhos no carro eles veriam a bandida porque no calor do momento, vendo um filho baleado e outro sabe-se lá como estava, acho que eu pegava qualquer coisa na minha frente e partia pra cima desses merdas. E não adianta vir com esse papo de que é no Brasil por isso é esta zona. No Canadá qualquer um pode perguntar 'cadê a bandida Karla Homolka?', e terão como resposta que ela está livre, casada e com um filho, mesmo depois de ter ajudado no estupro, tortura e assassinato de pelo menos 3 jovens, uma delas sua própria irmã. Satisfeitos? Este mundo é iniquidade puuuuuuuura!

Nenhum comentário: