domingo, outubro 04, 2009


Tem dias que dá vontade de chutar o balde, fazer o que dá na telha e esquecer um pouco minhas limitações, de seguir regras, fazer tudo certinho. Assistindo um episódio de Desperate Housewives, uma das personagens principais, uma mulher que não mede esforços para ser "A" perfeita, se vê forçada a ficar num casamento porque o marido a chantegeia. Ao procurar um advogado para ver se conseguia o divórcio sem sofrer chantagens, se depara com um homem extremamente sedutor, que a faz ficar em dúvida entre trair o marido ou não. Daí o cara, um advogado bem cafa e gostosão, diz que ela sempre arranja desculpas para não transar com ele porque ela prefere ser boa a ser feliz.

Percebo que muitas vezes eu ajo assim também. Sendo sempre "boazinha", pensando em ética, moral e bons costumes, que bosta. E agora mesmo tenho consciência que não tenho mais tanto tempo a perder sendo boazinha. Ninguém pensa em ser bonzinho comigo, então... Eu tenho que pensar na minha felicidade e não deixar pros outros a responsabilidade de me fazer feliz.

Nenhum comentário: