quinta-feira, agosto 05, 2010

O Espírito Santo é mulher

Shekinah - carta do Baralho Wicca




Meu marido costuma fazer o sinal da cruz no nosso filho antes de pô-lo pra dormir e também já estamos acostumados a incluir "mamãe" nesta hora porque meu filho pensa que o Filho ficaria triste sem a mãe. No final fica "Em nome do Pai, do Filho, da Mamãe e do Espírito Santo, amém".
Ontem disse a ele que não existe mamãe nesta parte, é só o Pai, o Filho e o Espírito Santo, não tem mamãe. Sem hesitar em nenhum momento, meu filho respondeu : "Então o Espírito Santo é mulher!". Eu ri, lógico, e perguntei a razão do Espírito Santo ser mulher. A resposta? "Ué, pra ser a mamãe, como pode ter o papai, ter o filho e não ter a mamãe"?









2 comentários:

Unknown disse...

Realmente, seu filho é especial. Ele "pegou" o espírito (sem trcadilho) da coisa. As crianças tem um dom especial, são encantadas e fascinantes. Adorei o seu site.
Parabéns!

Gemini disse...

Obrigada, Alessandra! As crianças são mesmo encantadas, a cada dia que passa meu filho tem me ensinado mais e mais (não poderia ser de outra forma, tenho Saturno na casa 5)!