quinta-feira, setembro 22, 2011

Scarlett O´Hara Syndrome

Não queria sentir ciúme, mas sinto.
Minha voz até muda, tento disfarçar, falar em tom de brincadeira, mesmo assim percebo como se uma nuvem negra passasse por cima de mim e mudasse minha fisionomia.
Cansei de vê-lo de segredinhos com as outras, chamando pra almoçar, falando sobre o trabalho, compartilhando interesses com elas, e comigo? Nada. Nunca me chama pra porra nenhuma, só pra reclamar,  vive falando que tarô é marmotagem, não é coisa que se leve a sério, que se preocupa com meu futuro, bla bla bla... Sei.
Fiquei toda felizinha vendo ligação dele no meu celular anteontem, retornei e ele: "Liguei só pra testar, porque estava ligando pro meu trabalho e a ligação não completava, resolvi ligar pro seu número, chamou, daí desliguei porque vi que o telefone de lá devia estar com defeito mesmo." Dã. Depois quer que eu acredite que sou especial, tá bom que acredito...
Não dá pra competir atenção com outras três. Não dá.

quinta-feira, setembro 15, 2011


A PAPISA (Maria Madalena) - Tarô dos Santos


"Pois eu sou a primeira e a última.
Sou aquela que é honrada e que é desprezada.
Sou a prostituta e a santa.
Sou a esposa e a virgem."


Mesmo quando olha diretamente nos olhos dele, quando ele pensa que a conhece e que, enfim, pode dizer que a teve por inteiro, ele não a teve, nem a conheceu.

sábado, setembro 10, 2011

Costumo acordar depois das 10h.
Eu fumo.
Se é pra eu me sentir bem e manter a paz mundial, minto e fico sem peso na consciência.
Não tenho saco pra ficar posando de "mamãe-dona-de-casa-o-que-farei-para-o-jantar?"
Em geral, não gosto muito de crianças, mas não maltrato e não acho que sejam um mal para o meu bem-estar.
Amo meu filho.
Amo tarô.
Estou numa das fases mais felizes da minha vida.

segunda-feira, setembro 05, 2011

Vai um pouquinho de felicidade aí?




 
Por algumas horas eu soube o que era felicidade e compartilhar. E não precisei falar nada, até porque não gosto de falar muito, na verdade. Porque quando sabemos o que temos que fazer não devemos perder tempo com explicações, devemos agir. E o que pode ser mais delicioso que pôr o amor em prática com alguém que você confia e - óbvio! - ama?