quinta-feira, setembro 22, 2011

Scarlett O´Hara Syndrome

Não queria sentir ciúme, mas sinto.
Minha voz até muda, tento disfarçar, falar em tom de brincadeira, mesmo assim percebo como se uma nuvem negra passasse por cima de mim e mudasse minha fisionomia.
Cansei de vê-lo de segredinhos com as outras, chamando pra almoçar, falando sobre o trabalho, compartilhando interesses com elas, e comigo? Nada. Nunca me chama pra porra nenhuma, só pra reclamar,  vive falando que tarô é marmotagem, não é coisa que se leve a sério, que se preocupa com meu futuro, bla bla bla... Sei.
Fiquei toda felizinha vendo ligação dele no meu celular anteontem, retornei e ele: "Liguei só pra testar, porque estava ligando pro meu trabalho e a ligação não completava, resolvi ligar pro seu número, chamou, daí desliguei porque vi que o telefone de lá devia estar com defeito mesmo." Dã. Depois quer que eu acredite que sou especial, tá bom que acredito...
Não dá pra competir atenção com outras três. Não dá.

4 comentários:

Emanuel disse...

Até os mais belos Valetes de Copas tem seus dias de Urso... ;)
Dias.

Gemini disse...

É, filho... Mesmo com 32 anos na cara tem dias que quero meu pai só pra mim! Mas com 3 irmãs na parada, fica difícil! :)

Cesar disse...

alegria e confiança sempre!!!!

Emanuel disse...

Difícil, não impossível, não não superável.
Passos te levam para onde você deve estar, mãe.