quarta-feira, dezembro 06, 2006

Revolução Solar: Ascendente Escorpião, Plutão transitando na casa 8



Sabe o que o título desta postagem significa para mim? Vamos lá:
Estou passando por uma fase de renascimento e aprendendo a compartilhar. Perder para ganhar. Também significa que estou dando valor a quem merece, não a quem conheci outro dia e não faz a mínima questão de ser agradável. Felizmente, agora tenho percepção da transitoriedade das coisas e pessoas. Tem gente que vem e fica, outras vão embora mas ficam na memória, uma saudade boa. Outras ficam só pra encher o saco, e outras vão embora pra nossa felicidade e sossego.
Muitas amizades estão nascendo comigo neste ano escorpiano, muitas estão morrendo também. E sabe o melhor? Não estou ligando a mínima. A vida é assim mesmo, uns nascem, outros morrem e o mundo não para por causa de acontecimentos desagradáveis. É, se o mundo não para, vou parar por quê? Eu hein, Rosa. Bola pra frente que ano que vem meu Ascendente provavelmente será Aquário e estarei bem mais cool, ou cold, como preferirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom