domingo, junho 01, 2008

Mais Taurina em 2008!

Uma pequena amostra da minha revolução solar para este ano de 2008, de acordo com o site Personare:

O ANO DE TOURO: CONSOLIDAÇÃO E ESTRUTURA
A qualidade do seu ano astrológico, Doraci, leva a marca de Touro como signo de abertura. Enquanto signo de Terra, Touro sugere ser este um ano de concentração de energias com o objetivo de realizações objetivas no plano prático. Um ano taurino é aquele em que os critérios de valor ficam enfatizados, de maneira que você passa a atentar - com muita objetividade - para as coisas que, neste momento, realmente têm valor para você. Isto envolve também, vale dizer, saber se dar valor e observar com mais afinco suas mais sólidas e profundas qualidades. Não falo apenas dentro de um ponto de vista material, mas principalmente dentro de uma perspectiva interior.

Touro representa a semente que, já plantada, germina. Assim sendo, não é um ano para início de movimentos novos, mas para a fixação de impulsos que foram iniciados no passado. É um ano para que seus projetos, movimentos, idéias e impulsos criem raízes e se firmem solidamente no contexto da realidade do aqui-e-agora do mundo material.

Seus movimentos este ano demandarão tempo. Com Touro, a velocidade não é alta, pelo contrário. Deste modo, aceite que determinadas coisas pedirão um processo orgânico, em que tudo se desenvolve de uma forma menos dinâmica, mas mais profunda. Este é um ano de ações estrategicamente pensadas, e não de impulsos desmedidos. E como Touro é um signo fecundo, seu maior dom este ano será o de fazer as coisas brotarem, onde quer que você passe. Sua capacidade de nutrir se manifestará de maneira notável, e tudo se tornará mais sólido ao seu redor, por influência sua.

É, tudo indica que eu e minha irmãzinha caçula faremos um ótimo negócio! Feliz 2008 pra mim neste novo ciclo solar!

Nenhum comentário: