terça-feira, junho 09, 2009

Os dramas que me perseguem!


Sempre tive raiva de pessoas melodramáticas. Como num dia que meu pai surtou e foi me buscar no colégio, olhos cheios de lágrimas, perguntando porque eu e minhas irmãs não íamos mais no consultório dele. Ainda foi acompanhado do meu avô que entre uma e outra lágrima contida do meu pai ficava falando : "Calma, meu filho...", com ares de paizinho que mima o filhinho. Pois bem.

No meu último aniversário meu pai foi o último a me ligar e eu já pensando: "Tá vendo? Por isso eu tive que escolher outro pai, meu pai mesmo nem liga pra mim..." quando comecei a falar com ele no telefone fui logo reclamando que ele não tinha ligado antes e blablabla. E ele só respondia: "Ah, Dodó (sim, ele me chama de Dodó:p), papai te ligou o dia inteiro mas ou dava ocupado ou ninguém atendia...". Ele deu os parabéns, coisa e tal, talecoisa.

Mas o que me deixou estarrecida foi o drama que eu fiz, IDÊNTICO aos dramas que eu detesto assistir (exceto novelas mexicanas, que eu amo).

O que eu tanto detesto no meu pai, eu tenho também, ó que maravilha. Demorou 30 anos pra macaca velha perceber isto.

Um comentário:

Leela disse...

E eu que herdei os dramas de Lelinha?? Ai, ai...