segunda-feira, agosto 31, 2009

Agosto chegando ao fim...

Este mês foi uma verdadeira devastação na minha vida. Parece que ainda estou em choque porque não assimilei direito as mudanças. Não precisei sair da minha casa (pelo menos isso); em compensação parece que vivo no mesmo local mas em outra dimensão, é muito louco. Eu estou aqui, mas não estou. Fico olhando as coisas, fazendo tarefas, seguindo a vida mais ou menos no mesmo ritmo e vendo tudo com outros olhos, como nunca vi antes. Até as pessoas do meu convívio falam que mudei em alguma coisa mas não sabem o que é, e outro dia minha irmã caçula perguntou se eu tinha emagrecido porque ela via algo diferente , não sabia o que era e me saiu com essa, vê se pode...quem dera que eu tivesse emagrecido! Verdade que me sinto mais leve, engraçado que mesmo com os problemas no "telemarketing" (eles estão sendo resolvidos), minha pele está melhor, meus cabelos, tão rebeldes e psicopatas, sem coração, agora estão brilhantes, veja só... estou começando a ficar com medo de mim. Eu hein.

Nenhum comentário: