domingo, agosto 09, 2009

Descanso após a luta



"Sol na casa 4, lua na casa 12
DE: 09/08 (Hoje), 15h40ATÉ: 11/08 , 18h53
No período que vai de 09/08 (Hoje) a 11/08, procure se recolher um pouco mais, Doraci, pois a Lua, justamente na Casa 12, aumenta o potencial de introspecção do Sol, que transita pela Casa 4. A fase é excelente para retiros, meditações, mergulhos de alma. Que tal ficar sem ver ninguém por estes dias? Aproveite para fazer um trabalho de auto-análise, ler, ver filmes, a Lua na Casa 12 favorece muito as idas ao cinema, de preferência só, exercitando assim a sua capacidade de preservar sua individualidade. Este pode ser um período particularmente notável para você trabalhar mais a sua espiritualidade e a sua capacidade de doação. Que tal se voluntariar em prol de alguma causa nobre e altruística?"
De acordo com o tarô mitológico, o 4 de Espadas é "um tempo de descanso e retiro após a luta: um tempo de quietude para pensar as coisas até o fim, por meio do alívio de tensão e de um relaxamento da ansiedade. Convalescência ou recuperação".
Agora é o momento de eu ficar quieta, analisando, pensando em mim. Preciso deste momento de solidão. Não estou querendo saber de nada, se tudo continuará caminhando para uma reconciliação completa, ou se vai acabar tudo de uma vez. Como o parte exterior está muito confusa e não depende só de mim, prefiro me recolher pra poder ver com clareza o que eu quero.

Nenhum comentário: