segunda-feira, novembro 29, 2010

Aloka!







O par de Arcanos que saiu para mim hoje foi O Louco + Cavaleiro de Paus. Uma combinação bem dinâmica e estou surpresa, porque minha vida é tão parada que só consigo imaginar literalmente algum doido na rua andando com pedaço de pau pra dar porretada em alguém (espero que não seja em mim!). Acredito que acontecerão situações inusitadas e lidarei com elas de forma ousada.








Do Lenormand, hoje retirei A Carta. Como decidi esta semana tirar somente uma carta por dia, me ferrei, fiquei sem saber o tipo de notícia, comunicado, papel que esta carta representa. Me froidi.









Do Oráculo da Deusa, a querida de hoje é Afrodite. Mais uma vez e novamente um alerta para que eu tenha mais amor-próprio, bla bla bla... Afrodite é uma fofa, como minha auto-estima está lá no pé, apareceu logo para me ajudar! Não posso ficar esperando amor dos outros, preciso mesmo gostar mais de mim.








Juntando tudo vamos ver como é que fica:
Eu precisarei de uma boa dose de amor-próprio, além de muito ímpeto e ousadia para lidar com situações inusitadas que chegarão, talvez, em forma de uma notícia inesperada. Aloka.


Nenhum comentário: