sexta-feira, janeiro 07, 2011

E nada do meu Manara... :(





Eu achava que meu Manara chegaria tão rápido quanto o Housewives, que em 3 dias depois da compra já estava seguro em minhas mãos. Mas... Deram um prazo de 5 meses para entrega. Que ódio. Daí que resolvi fazer um jogo para saber se até o dia 31.01.11 eu estaria com meu tão desejado Manara em mãos. Mais uma vez peguei meu amante oficial (o Marselha é o meu deck-marido) Universal Waite.
Fiz um Peladan com a seguinte questão: Receberei o deck Manara até o dia 31.01.11?
1: A Temperança + Cavaleiro de Espadas
2: O Carro + 3 de Ouros
3: Os Amantes + 7 de Espadas
4: O Mundo + 3 de Copas
5: O Pendurado + 4 de Espadas

Com esta casa 1 ocupada pela Temperança e o Carro negativo... É, acho que meu Manara não chega em janeiro, não. Tento me encher de esperança com a casa 3 ocupada pelos Enamorados (fico imaginando o encontro perfeito: finalmente meu Manara e eu, eu e meu Manara *suspiro*) mas acredito mais que ficarão tentando me enrolar (7 de Espadas) por não conseguirem agilizar a remessa do produto com o fornecedor (O Carro+3 de Ouros em casa negativa). Pior que não teve uma cartinha sequer do naipe de Paus pra agilizar a coisa! Ai, meu Deus, assim não dá!
Pode ser que em janeiro não role, mas pelo menos o resultado me parece um bom indicativo de que receberei meu amado. Não tão rápido quanto eu queria, mas que ele vai chegar, ah, vai!


*20/01/11 - Recebi um e-mail do Submarino dizendo que a resposta que tiveram do fornecedor foi que o produto está indisponível... Bom, o 7 de Espadas (esquivar-se da responsabilidade, sair de fininho usando malícia) já se revelou aqui, pois no site o produto está à venda e consta como disponível. É, e eu fico aqui esperando.

Nenhum comentário: