sábado, março 19, 2011

A Imperatriz

Quinta passada meu par de arcanos do dia foi Imperatriz + 10 de Copas. Beleza: reencontraria uma amiga, tentaria entregar um presente que estou devendo há meses e pegar meu histórico. Pensava eu que o dia seria perfeito e sairia tudo de acordo com meus planos.

Bom, não consegui entregar o presente e meu histórico ainda não estava completo. Já estava tentando encontrar um significado ruim para um par de Arcanos tão bom, quando lá pelo fim da tarde consigo finalmente encontrar minha amiga. Quinta-feira foi o dia Dela, certamente. Com toda exuberância, carinho e alegria que só uma Imperatriz aliada a um 10 de copas pode oferecer. Reencontrar esta amiga foi o momento ótimo do dia. Aliás, fez valer o dia, o 10 de copas não saiu combinado por acaso!


Nenhum comentário: