segunda-feira, agosto 03, 2009

Despedida



As despedidas não são fáceis. Ainda estou tentando digerir o que aconteceu, a sequência de cada fato, o meu esforço em fazer o relacionamento permanecer, mas já não sou bem-vinda. É engraçado como até os lugares já não são mais confortáveis quando sinto que meu lugar não é mais aquele. Não sei se é verdade quando dizem que quem está de bem consigo mesmo fica bem em qualquer lugar. Pra mim não é verdade. Como posso ficar bem, por melhor que esteja minha auto-estima, num lugar que não me inspira vontade de cuidar, onde as pessoas sempre têm algo desagradável a dizer para minar toda a minha boa vontade?
Este ano eu descobri meu lugar no mundo e agora que o encontrei e sinto paz, não deixarei que ninguém roube isto de mim, jamais. Eu pensei que estivesse segura, que podia confiar na pessoa que escolhi para dividir a vida comigo, mas ele fez outra escolha, e agora já não cabe mais em minha vida. Claro que estou triste, mas é só um momento. É o medo do que virá, do desconhecido, é deixar tudo o que se construi para trás com a sensação de fracasso porque não tem mais volta. Foi e acabou, com o the end e tudo no final. O lado ruim é que vou pro aluguel e ficarei sem internet full time, meu filho sofrerá horrores porque está acostumado a dormir e acordar com o pai, será uma fase complicada. Mas ninguém morre por causa disso. Pelo contrário, aprende. E por eu já ter dado uma chance outra vez, acham que não estou falando a sério.
Mas estou mais séria do que nunca. Tentei fugir do 8 de Copas, de todo seu significado de frustração e de fracasso, mas oooops!, ele me pegou. Apesar de todo o desgosto que vai por dentro, sei que chegarei no 9 de copas. Pra dizer a verdade, acho que ele já está me esperando...

3 comentários:

Leela disse...

:(

Leela disse...

En tentei achar, mas não há nada para dizer numa hora dessas a não ser: estou aqui para quando você precisar e amo você. Força.

Gemini disse...

Eu também te amo, criança. Muito!