sexta-feira, dezembro 17, 2010

Estou muito aborrecida. Não sei se estou errada em ser assim, mas dou mais valor à coerência do que somente a palavras. Acredito que por ser uma pessoa que ouve mais do que fala, minha atenção é focada na atitude. Cresci num ambiente onde as pessoas não falavam "eu te amo" a toda hora, mas tinham atitudes que me deixavam plenamente ciente do amor delas.
É muito fácil falar que ama, é muito fácil falar que gosta. Óbvio que é importante ouvir as pessoas, as palavras têm seu peso, mas significam nada para mim quando não estão de acordo com o que a pessoa faz. De que adianta proferir aos quatro ventos que me ama e não dar valor às minhas opiniões, meus desejos, enfim, não percebe quem sou realmente, só quer saber se estou ali, minha presença física, e só.
Estou de saco cheio de falar, falar, falar... Não nasci pra isso, ficar falando para as paredes.
Maaaaaas, não quero saber de mudar ninguém. Incomodados que se mudem e desde o ano passado quem decidiu mudar fui eu. Se as minhas mudanças não estão agradando, já dei meu aviso: é só falar que vou embora. Não serei mais eu quem dará ultimatos, cansei disso. Se até agora não quis se livrar da minha presença, então que me aceite do jeito que sou.

Nenhum comentário: